7 de nov. de 2008

Emoção de mãe é uma coisa tão sem propósito...

No dia primeiro de novembro minha pequena participou de uma apresentação no colégio. Nem preciso dizer que estávamos todos a postos, com as máquinas fotográficas para registrarmos tudo. O pai e a madrasta sentados bem no meio do teatro, eu e os avós em pé no corredor lateral para termos toda a liberdade de movimento para pegarmos os melhores ângulos.
O espetáculo começou, e aí veio o desfile de coreografias das turmas, todas embasando uma história em que o mote era "o que os olhos não veem o coração não sente". Lembro da preocupação da pequena em vestir uma roupa bem colorida (que o pai tratou de providenciar), porque a turma dela representava a alegria e ela queria parecer um arco-íris.
O tempo foi passando e a expectativa aumentando. E finalmente vem a turminha dela desfilando pelo corredor. Um pequeno bando de pimpolhos de 6 anos, sorridentes e confiantes.
Paparazzos familiares a postos, inicia-se a música, e quem comanda a coreografia é minha pequena princesa. Pronto. Lágrimas em profusão escorreram pelas minhas faces, num misto de orgulho, alegria, emoção... e ainda escorrem quendo me lembro daquele instante mágico.

E as fotos? Bem, essas eu tive que pedir aos outros, porque não consegui tirá-las.



2 comentários:

Patrícia disse...

Oi, sou Patrícia, mãe da Giovana de 2 anos. Estou louca pra que minha princesa chegue nesta fase. Imagino a emoção que você sentiu...Muito lindo!

Beijos

Livia Barcellos disse...

Pois é, Patricia.
Curta sempre cada fase. E sua está na fase das descobertas, onde tudo é uma grande novidade. Sinto saudades, mas agora tb está muito bom, pois ela interage mais...

Beijos para as duas