22 de nov. de 2006

No Olho do Furacão

Como já disse, estou em uma fase completamente Legionária. Desfilo os Cds no aparelho de som, um após o outro, no volume máximo, enquanto detono uma garrafa de vinho e fico observando o furacão que gira ao meu redor.
Tantas mudanças na vida...
Mudanças que a princípio podem parecer um verdadeiro caos, como se tudo estivesse fora do lugar (e na verdade está), e nada caminhasse para frente. Aquela sensação de que tudo está errado. A vida de pernas para o ar, o mundo caindo em cima da minha cabeça.
Mas cada vez que a gente muda para uma casa nova, primeiro é necessário fazer uma grande bagunça, tirar tudo do lugar, jogar um bocado de coisa fora, para enfim conseguir arrumar tudo. E o mais interessante é que nessa arrumação forçada acabamos resgatando objetos que nem lembrávamos, ou que julgávamos perdidos.
É assim que estou me sentindo.
Mudanças!
Algumas voluntárias.Outras forçadas pela vontade de terceiros.
Estou no meio da bagunça de minha própria vida, entulhada de caixas com sentimentos que ainda não sei aonde colocar, se no lixo ou no armário.
Vou esperar o furacão passar, e então, aos poucos, vou colocando as coisas no lugar.
Ouvindo Legião e detonando mais uma garrafa de vinho, vou juntando os pedaços espalhados de minha vida.

Nenhum comentário: